domingo, 1 de novembro de 2009

música é TUDO.


Fico impressionada como a música tem poder! Como ela me influencia, mexe comigo. Nossa, demais. Coloquei meu mp4 antigo pra tocar, com músicas que eu não escuto ha muito tempo.
A música me acompanha durante a vida, cada época com seu playlist. Hoje foi demais. Músicas antigas, supremamente nostálgicas! Mexeram muito lá no fundo... A cada hora que começava uma me dava um gelado na barriga, sei lá, uma sensação de lembrança... Nem sei me expressar, só sei que é muito bom, mas sinto que é meio proibido... Não é pra ser sentido isso.
Mas tudo! Todas as músicas me tocam de tal maneira que eu sinto uma vontade de me expressar tãão grande, que não sei se grito, não sei se choro, não sei se canto. Mas eu escrevo. Escrevo muito, que é a única forma de despejar essa energia que vem de dentro, muuito lá de dentro... nossa. Muita emoção aqui. Tomei prova de que a música muda muito, influencia, toca, marca uma pessoa.
Puuuuuuuuuuura nostalgia aqui, coração lá no alto. É tão interessante que em trechos e refrões passam quase anos da minha vida na cabeça. Praia, viagens, conversas, telefonemas, mensagens, passeios, cinemas, andanças, sociais, tudo! Pelo menos uns 6 anos pra cá tão batendo, latejando dentro do meu peito, querendo aflorar, anos bons! Não consigo parar de escrever, a música continua... e enquanto ela não termina, não termina o sentimento e nem a vontade de escrever.
Bom...Vou parar por aqui, a lágrima já caiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)