terça-feira, 17 de novembro de 2009

2 em 1


Parece que ando adivinhando os meus biscoitos da sorte. Tudo o que vem já é algo pensado por mim, nada é novo ou surpreendente.
As frases se repetem sempre:

" Ninguém é igual a ninguém. Todo ser humano é um estranho ímpar."

"O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente."

Tudo isso mais do que se encaixa na minha vida, acho incrível como funcionam esses biscoitinhos virtuais. Sempre acertam em cheio. rs

domingo, 1 de novembro de 2009

música é TUDO.


Fico impressionada como a música tem poder! Como ela me influencia, mexe comigo. Nossa, demais. Coloquei meu mp4 antigo pra tocar, com músicas que eu não escuto ha muito tempo.
A música me acompanha durante a vida, cada época com seu playlist. Hoje foi demais. Músicas antigas, supremamente nostálgicas! Mexeram muito lá no fundo... A cada hora que começava uma me dava um gelado na barriga, sei lá, uma sensação de lembrança... Nem sei me expressar, só sei que é muito bom, mas sinto que é meio proibido... Não é pra ser sentido isso.
Mas tudo! Todas as músicas me tocam de tal maneira que eu sinto uma vontade de me expressar tãão grande, que não sei se grito, não sei se choro, não sei se canto. Mas eu escrevo. Escrevo muito, que é a única forma de despejar essa energia que vem de dentro, muuito lá de dentro... nossa. Muita emoção aqui. Tomei prova de que a música muda muito, influencia, toca, marca uma pessoa.
Puuuuuuuuuuura nostalgia aqui, coração lá no alto. É tão interessante que em trechos e refrões passam quase anos da minha vida na cabeça. Praia, viagens, conversas, telefonemas, mensagens, passeios, cinemas, andanças, sociais, tudo! Pelo menos uns 6 anos pra cá tão batendo, latejando dentro do meu peito, querendo aflorar, anos bons! Não consigo parar de escrever, a música continua... e enquanto ela não termina, não termina o sentimento e nem a vontade de escrever.
Bom...Vou parar por aqui, a lágrima já caiu.

problemas, que problemas ? haha

"O Pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso."

Justamente, não sei porque eu não sofro calada, falo pro mundo todo o que eu estou passando, os meus pensamentos, o que estou sentindo. Os meus problemas são meus, e ninguém tem nada a ver com isso... Mas é inevitável. Muitas das vezes é melhor ficar calada e resolver sozinha, porque os outros só complicam mais; afinal, não é deles o problema. Nem sempre aquele conselho, que por mais certo que pareça, será o certo de fato.
É por isso que eu preciso guardar um pouco os meus problemas pra mim, ser mais autosuficiente. Resolver sozinha, sem medo de errar, e arriscar. Arriscar sempre, porque é arriscando que se vive. Se eu não arriscar na minha vida, não vou poder sentir o gostinho da vivência, das forças de ação e reação, daquela certeza de que eu fiz minha escolha.

Já aprendi essa lição. Ninguém tem nada com nossos problemas. E isso é fato.

;)