domingo, 12 de junho de 2011

Pura nostalgia!

Ouvi uma banda nova de rock teen nacional e me lembrei dos meus 12 anos. Época de Forfun, platonismos, Arpoador e principalmente: sonhos.
Noossa como eu sonhava! Era muito bom, e eu acho que sabia. Mas o mais engraçado é que hoje, uns 6 anos e bastante vida depois, eu me vejo e percebo que sou praticamente tudo o que queria ser, consegui (quase) tudo o que eu quis ter. Talvez essa sensação seja bem melhor do que a dos sonhos ainda idealizados.
Hoje eu tenho outros sonhos, e me pergunto se mais à frente os terei realizado e me verei hoje como me vejo antigamente. Com certeza sim.
É pura nostalgia, e ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)