sábado, 12 de março de 2011

Mais uma verdade implícita.

Tem muito passado que dá saudade, e muito futuro promissor. Pensando assim, o meu presente é a melhor hora pra viver e aproveitar, porque um dia tudo isso vai se juntar ao passado e tornar-se lembrança. Já cansei de dizer do aprendizado, que é lei: desse jeito o próprio homem se cria.
Quem vê a estrutura por fora, nem imagina o que tem por dentro, e muito menos a sua trajetória... è incrível a capacidade do ser humano de ter várias imagens e de saber se moldar às situações e ambientes. Eu carrego comigo todo o aprendizado que a vida me submeteu, mas não só o meu, também o dos outros. A minha base, minha família, me dá forças, mesmo que inconscientemente me dão segurança e me ajudam a seguir em frente. Curtem cada passo da minha vida, e tenho a certeza que posso contar com ela sempre que eu precisar, ainda que as coisas deem errado.
Feliz eu sou por me descobrir e evoluir sempre, mesmo errando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)