sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O último de 2010.

Eu nunca comemorei tão bem organizado o meu Reveillón como este. Certo que todas as supertições são supérfluas, mas mesmo assim eu continuo nesse rito das uvas e das 7 ondinhas puladas... Mas enfim, quando o ano chega ao final, assim como muitos, gosto de fazer a respectiva de tudo o que se passou, um resumo bem pensado de tudo que esse ano me agregou.
No reveillón de 2010 eu já comecei a sentir uma onda positiva do que me aguardava nesse ano.
Muuitas coisas aconteceram, eu mudei muito, entrei pra faculdade e amadureci mais ainda. Já perdi as contas de quantas vezes nesse ano eu pronunciei "eu nunca fiz isso" fazendo. Eu aprendi muitas coisas e fiz coisas que eu nunca imaginaria fazer.
Pessoas se foram e muitas outras chegaram na minha vida, e eu sou grata por tudo o que me aconteceu e tudo o que tenho hoje, sei que não devo reclamar de boca cheia, pois eu sou feliz e realizada ainda com alguns deslizes normais da vida.
Não sei o que espero de 2011, na verdade desejo que seja uma agradável surpresa da vida. Vou deixar as coisas acontecerem e ponto, sem planejar. Vou vendo no que vai dar.

Um comentário:

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)