quinta-feira, 12 de agosto de 2010

primeiro passo.

Quando tem muitas portas na minha frente à minha disposição para serem abertas, me dá uma certa ansiedade e receio. Não tenho vocação para pular janelas, mas também não posso ficar ali parada diante de tanta oportunidade.
É como se estivesse dentro de uma sala. Não há porta de saída, apenas novos caminhos a seguir. E se eu tenho a chave de todas as portas, então vou na sorte. Saio abrindo tudo, a que tiver mais coração eu entro. Vencer o medo de dar o primeiro passo, a coragem de início, é o mais importante, pois dará o impulso para as grandes vitórias.
E esse conceito se aplica a todas as salas da minha vida.

Um comentário:

  1. Muito Bommmmmmmmmmm!!!!Adoreiiii...........Minha Rara, estou com saudades de vc!!!Passa lá no meu blogger, fiz uns textos lindos e vc não conheceu a Clara, minha personagem nova!!!!
    Espero q esteja tudo bem, e vc sempre arrasando nos textos hein!!!!Beijos enormes

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)