terça-feira, 29 de dezembro de 2009

mané Papai Noel...hauahuahau


Papai Noel esse ano tava meio preguiçoso... Também nem ligo, sempre me ignorou mesmo (hauahuah). Não que eu tenha sido má pessoa durante o ano, muito pelo contrário. Não cobro nada de ninguém. A questão é que nunca fui criança de acreditar em crenças populares do tipo coelhinho da páscoa ou fada dos dentes, eu era mas esperta: até fingia acreditar, porque me trazia benefícios. ;)
Quando eu acreditava nele era uma festa! Presentes e fartura... Depois que comecei a crescer, e deixar claro minha descrença no velho gordo, tudo mudou. Aí mesmo que fui ignorada...rs.
Hoje em dia eu que tenho que dar uma de Santa Claus e presentear pessoas. E vendo por esse lado, não foi muito bom crescer.. ;D

ps: Também não sei por que chamam ele de papai se é velho. É mais compreensível Vovô Noel..hauahuahau

Vai entender...

2 comentários:

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)