terça-feira, 29 de dezembro de 2009

mané Papai Noel...hauahuahau


Papai Noel esse ano tava meio preguiçoso... Também nem ligo, sempre me ignorou mesmo (hauahuah). Não que eu tenha sido má pessoa durante o ano, muito pelo contrário. Não cobro nada de ninguém. A questão é que nunca fui criança de acreditar em crenças populares do tipo coelhinho da páscoa ou fada dos dentes, eu era mas esperta: até fingia acreditar, porque me trazia benefícios. ;)
Quando eu acreditava nele era uma festa! Presentes e fartura... Depois que comecei a crescer, e deixar claro minha descrença no velho gordo, tudo mudou. Aí mesmo que fui ignorada...rs.
Hoje em dia eu que tenho que dar uma de Santa Claus e presentear pessoas. E vendo por esse lado, não foi muito bom crescer.. ;D

ps: Também não sei por que chamam ele de papai se é velho. É mais compreensível Vovô Noel..hauahuahau

Vai entender...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mulheres


Mulheres são sempre mulheres. Complicadas por natureza. rsrs

entender seu mistério é virtude de poucos homens, apenas os mais corajosos.

domingo, 6 de dezembro de 2009

turbulência;

Ainda em turbulência, meus pensamentos andam se batendo dentro da cabeça. É uma confusão de fatos, pessoas e sentimentos que eu não consigo nem mais me situar no subconsciente, não sei mais o que eu quero ou mesmo o que ando fazendo.
Quando essa fase passar, e a poeira baixar, eu espero estar mais decidida e confiante de mim, nem arrependimentos nem angútias passadas. Ainda tento manter o passado por perto, caso algo dê errado, mas eu ando confiante nesse futuro e sei que dará certo. Pelo menos uma certeza em meio à tanta confusão.